Subject: Re: [bug#28004] Chromium

From: Adonay Felipe Nogueira <[email-masked]>
Date: Fri, 16 Mar 2018 16:01:50 -0300

> Reading up on GNU Taler, Chromium seems like a poor choice for an
> anonymous payment system.  Why not GNU IceCat?  I don't see Chromium
> becoming stable enough for guaranteed privacy any time soon.  And a full
> fork would require a large maintenance team.

+1 (I agree with you).

-- 
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com
  gratis).
- "WhatsApp"? Ele não é livre. Por favor, veja formas de se comunicar
  instantaneamente comigo no endereço abaixo.
- Contato: https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#vCard
- Arquivos comuns aceitos (apenas sem DRM): Corel Draw, Microsoft
  Office, MP3, MP4, WMA, WMV.
- Arquivos comuns aceitos e enviados: CSV, GNU Dia, GNU Emacs Org, GNU
  GIMP, Inkscape SVG, JPG, LibreOffice (padrão ODF), OGG, OPUS, PDF
  (apenas sem DRM), PNG, TXT, WEBM.